domingo, 15 de agosto de 2010

Tecendo

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennducéu! -qw

 Nhaim, tanto de coisa pra acontecer setembro e outubro... Espero realmente que tudo se concretize. Vai ser importante para mim poder vê-los, abraçar a todos, contar casos, fazer outros morrerem de vergonha, constrangir alguns ...  -qqq Além de apresentar novos amigos  :)

Estava a alguns dias atrás vendo um anime todo romantico e fofo, que, no final (muito phoda por sinal [e psicopata]), me deu uma puta duma lição de moral. Obrigado Danih, mesmo você tendo achando o final uma coisa horrorosa de tão macabra. Eu consegui tirar a essência da mensagem que tentaram transmitir com o anime  :)



E eu quem pensei que ficaria um tempão sem "gostar/me interessar" por alguém, 
mega enganado estava eu  /Yoda  -nnnnq
Vou ver como isso vai terminar, espero que termine tendo um começo, vai ser batuta  :)


Enquanto escrevo isso tem um amigo meu vendo um episódio ero de HOTD. hahaha. Bom anime também :D [é bom para se preparar para um eventual e acaso dominio mundial de zumbis] .  -qn
~~~~~~~~~~~~~~

Quê mais? Ah! Senhorzim, já disse pra você, é pra cuidar bem dela ok? Se não eu te enfio o pé na cara  D:  e vc sabe que eu faço isso. Bom, vc eu não sei se sabe, mas se procurar saber, vai ver que tem gente sem nariz até hoje  :]

E após a peneira que passei, sobrou apenas um. Obrigado Shion  ^^
Por ter me dado uma chance de conhecer você e estar do seu lado. Obrigado Danih  ^^
Por ter ouvido eu falar um monte de besteira, por ler essa merda de blog sempre, e por se importar comigo. Obrigado Andrei :)
E por fim, mas não por isso menos importante. Obrigado Bruna-Chan :3 kawaii~desu  -qqq
            Por ser você e, por existir.

Obrigado a todos vocês sitados. Apesar do pouco tempo de convívio (grande parte, por enquanto, não pessaolmente), sinto como se valesse a pena toda gota de suor e sangue derramado por vocês.

Amo todos vocês.


Good night  õ/


E... GoGo Power Rangers   õ/
-qqq

2 comentários: