segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Change everything you are and everything you were

Eu tenho minha arma. Eu tenho minha música.
"As lágrimas secam e eu me esqueço que todo fim é sempre um outro começo. Tantas palavras, tantos arranhões. Transformando milagres em desilusões... Quando a noite cai eu volto aqui onde sempre estou. Quando o sol se vai eu volto a ser o que sempre sou: Um homem só, um homem só... Amar é viver desaprendendo, eu nunca espero nem me arrependo. Falando a verdade sem motivo, revelando o segredo por trás do sorriso. Quando a noite cai eu volto aqui onde sempre estou. Quando o sol se vai eu volto a ser o que sempre sou: Um homem só, um homem só" - capital inicial.

_____________________________________________________________
Hoje me deram uma notícia meio que esperada, mas que eu realmente não queria ter ouvido, não queria que fosse verdade (não, eu não serei pai novamente -q). Mas eu na real antes havia me preparado para ela. Continue como você sempre fez, não se preocupe comigo   ^^
Quem sabe depois do acontecimento que eu venho esperando, você não perceba quem eu sou. AHAHA!



___________________________________

Onde você está parece ser tão longe quanto a eternidade.
Braços estendidos, corações abertos. E se isso nunca acabar então quando vamos começar?

Eu nunca te deixarei para trás ou te tratarei com indelicadeza. Eu sei que você entende,e com uma lágrima em meu olho me deu o mais doce adeus que já recebi.

Empurrando para longe e puxando de volta, me deixando à beira de um ataque do coração. Diga adeus e simplesmente voe para longe...Quando você voltar eu tenho algumas coisas para dizer.

Qual é a sensação de saber que você nunca estará sozinha quando chegar em casa? Deve haver algum lugar por aqui que só nós dois possamos ir para te mostrar como me sinto.

Sonho longe todos os dias, tento tanto ignorar o ritmo da chuva que cai que coincide com a batida do meu coração.

Eu nunca te deixarei para trás ou te tratarei com indelicadeza
Eu sei que você entende
E com uma lágrima em meu olho
Me deu o mais doce adeus
Que já recebi

Sweetest Goodbye - Maroon 5

Tay, você já sabe  : ]

____________________________________

Sempre quando eu piso fora, alguém reclama de ver a luz
Parece para mim que todos nós perdemos nossa paciência
Porque todo mundo acha que eles estão certos e ninguém acha que eles talvez sejam mais que uma estrada para o nosso destino final.
Mas eu nunca vou saber se eu estou certo ou errado
Porque todos nós estamos indo na mesma direção
E eu não tenho certeza de qual caminho seguir porque o tempo todo todos nós estamos indo na mesma direção
Eu estou cansado de jogar jogos
De procurar qualquer outro para culpar
Para todos os buracos nas respostas que estão claramente mostrados
Para preencher o espaço
Era o tempo todo que eu gastei
Porque todas as escolhas apontam para a mesma direçao que eu estava indo.
Então porque tem que haver somente uma filosofia correta?
Eu não quero ir e seguir você para acabar como um deles

Eu gosto de pensar que eu posso
Ir na minha própria conta e encontrar você no final.
Ir na minha própria conta e encontrar você no final.
Same Direction - Hoobastank
________________________________________________

Aaaah, como você é bela. Como eu amo estar em sua presença. Como eu adoro sentir teu cheiro. Você é a única que eu tive, e a única que eu terei. Aquela de que eu me lembro não foi minha, eu estava lá, mas não foi minha. Eu te valorizo vida, por isso, cuidarei mais de mim. Eu estava mesmo me cansando desse teatrinho todo   '-'
E sei que você também.
Suma sol, você me atrapalha.
Suma lua, você me traz lembranças obscuras.
Não preciso de nada quente.
Não preciso de nada.

Voltando a minha vida  ò/   Senti falta dela   xD
Viver a vida de outra pessoa é uma chatura sem limites, cacete   º.º

Vou lá, xoxo  õ/


Durma, temendo que eu possa fazer com que seja tua ultima noite. Não olhe para mim por muito tempo, ou você enlouquecerá. Hipócrita   : D
Ao fogo. Que levou minha alma pecadora.
Ao gelo. Que me tornou forte.
Á experiência. Por me fazer ver que nada supera a dor das turbulentas épocas passadas. Nada.


Um comentário: