sábado, 28 de agosto de 2010

Lithium

Das vezes em que vi você chorando.
Das vezes em que eu estava ao seu lado enquanto chorava.
Das vezes em que estava abraçado contigo enquanto chorava.
Das vezes em que chorei por você ter chorado.
Das vezes em que chorei por ter me abandonado.

São únicas.
São sentimentos expostos por você.
Foram os únicos que você me transmitiu. Foram eles que me deram uma pista sobre você ser realmente humana ou não.

Foi assim que, com o passar do pouco tempo, eu pude egocentrizar sua presença. Desejar sua presença. Ter sua presença.

O problema? Nunca a tive sozinha. Em somente meus braços. O abraço de quem amou você.

Antes você poderia aparecer na minha frente, depois de uma briga qualquer, e tudo que eu iria querer é te beijar, te abraçar, sentir você.
Hoje, não minto que é tão diferente assim. Mas eu já me controlo.

Queria ter adquirido esse controle contigo antes mesmo de lhe ter conhecido. Ah, seria tudo tão melhor. Hoje seriamos amigos, quem sabe.







I like it - I'm not gonna crack
I miss you - I'm not gonna crack
I love you - I'm not gonna crack
I killed you - I'm not gonna crack

Um comentário: