domingo, 1 de agosto de 2010

Algumas palavrinhas...

Havia uma época em que eu mal olhava para você. Havia uma época em que eu não me sentia a vontade para poder tocar sua mão, sentir melhor seu abraço. Ah, seu abraço, como eu precisava dele hoje, seria o marco da minha mudança, da minha transparência. Ao invés disso, você insistiu em abraçar outra pessoa,. não só abraçar, como ficar abraçada, deitada com ela. Era realmente a última coisa que eu precisava para minha noite ficar suuuuuuuuper boooa  : )
  O que me pareceu uma forma de fazer com que eu lhe odiasse, ou simplesmente (como se fosse possível ¬¬" ) esquecer/desistir de você. Não fez efeito algum em mim, a não ser o fato de ter ficado arrasado, triste, quebrado por dentro. Mas é inevitável, a forma que eu amo você, é concreto, é único. Continuarei amando você mesmo você me fazendo sofrer, mesmo me fazendo de idiota, mesmo me dando faíscas de esperança para que depois só escuridão eu veja. Cara, eu precisei muito de você essa noite.
Eu senti que era o momento, de alguma forma, para relembrar de tudo, de como cheguei até aqui.
Relembrei que sempre agi como você. Sempre mantive uma máscara, que uma vez ou outra eu a tirava para poder aliviar-me do calor.
Relembrei que sempre enganei... Muitas vezes disse gostar muito de alguém, ou até mesmo disse amar, sem nem mesmo sentir falta da pessoa. Sem nem mesmo a presença delas sentir. O quanto fui desejado, querido, mesmo não tendo nada atrativo em meu físico, me fez achar que eu estava fazendo a coisa certa. Achei certo me esconder covardemente por detrás de uma muralha.

[...]

A ultima vez que derramei lágrimas sinceras, foram à cerca de 10 anos atrás. Lágrimas de ódio, pela forma que meu pai tratava minha mãe, minha irmã e a mim.Vários chutes, vários socos, varias outras formas de me bater... E eu só juntando hematomas, e acumulando o desprezo por ele, por tudo. Cada vez menos confiando nele. Eu chorei por mim, não por ele, minha mãe. ou minha irmã. Chorei por mim.
Hoje pela primeira vez chorei por alguma pessoa. Chorei sinceramente. A sensação de sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto de forma tão gélida e dolorosa me despertou. Me prendi tanto a imagem de alguém capaz de se cuidar sozinho e que não precisa de ninguém para viver. Que havia esquecido que eu existo, que eu sou mais do que um idiota que finge estar pensando nas coisas para dizer, enquanto simplesmente em nada está pensando.

Você me pediu para crescer, não vou mentir dizendo que estou fazendo isso por mim. Não é... É por você. Farei o que estiver em minhas mãos, em minhas garras, em minhas asas, para lhe proteger, para lhe fazer bem, para lhe aconselhar em todos momentos, para fazer com que você goste de mim, para fazer com que você queira minha presença verdadeiramente, sem dúvidas alguma. Do que mais você precisa? ME FALA!!! EU POSSO LHE DAR!!! EU POSSO LHE DAR TUDO!!! EU POSSO CONSEGUIR TUDO PARA VOCÊ!!! EU AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário