domingo, 15 de agosto de 2010

Nova vida depois da quebra da página :3

Eu sempre enxerguei mais além do que você possa imaginar.
Eu sei que foi uma surpresa sim, é, mas não pra mim. Eu já me acostumei com as voltas que essa vida sempre dá...
E ninguém pode me entender
  Eninguém pode me mostrar a causa de tudo que te faz sorrir ou que te faz chorar
já congelei meu coração,  mas nada disso foi em vão,  foi uma promessa que eu fiz

Que bom que você já encontrou uma pessoa que te dê mais valor.
Eu sei parece mesmo muito estanho, mas no fundo estou feliz.
Sozinha e magoada você nunca mais vai se sentir
E cada um tem seu lugar. Você parece não me escutar
eu acho que vai ser bem melhor, não vou te machucar.
Felizes pra sempre ou não entre palavras feias que eu te disse a verdade é que eu menti

E ninguém pode me ajudar
e não venha me perguntar o que aconteceu
Nada vai mudar
eu sou bem melhor desse jeito

(eu não quero mais te magoar, basta)
tudo o que eu vi em você
tudo o que eu fiz pra você
nada importa
eu vou embora
tarde demais pra entender
tarde demais pra esquecer
tudo importa eu vejo agora

E agora nada restou só um segredo que eu guardei
eu não consigo mais acreditar em ninguém

Coração Gelado - Under Control


____________________________________________________________________________





Tanta coisa pra pensar...
Como é fácil alguém sofrer por histórias ou por fatos que não tem por que entender
Esqueça suas ilusões, as intrigas do passado
tente ver um novo mundo, um novo tempo, um outro lado

um outro lado... porque eu...






Não vou mais me importar com as coisas ruins que eu vivi
simplesmente vou achar um jeito de fugir daqui
pode ser que a vida seja bem melhor do que um entardecer no quintal
mas quer saber? eu não ligo pra mais nada

e sua história é assim
nem tudo é legal
basta parar de olhar par trás que tudo vai ser normal
a vida não para não, então deixa de enrolação
por que eu quero sempre mais, sempre mais!


Então dê uma olhada em sua volta agora
e me fala onde é melhor, aqui? ou lá fora?
porque eu quero sair, eu quero zuar
jogar futebol ou ir pra um bar
mas a vida passando e o mundo girando
e você não sai do lugar

porque a vida é bem melhor que isso daqui
e é só se levantar e sair daí





Entardecer no Quintal - Under Control
__________________________________________________________________

[...]

a chuva vem então...

eu vou deixar ela me molhar
e a minha alma lavada vai me renovar
por que hoje é um dia pra cantar

venha comigo então, não me acorde, dexa eu sonhar
e se eu acordar, eu quero te ver bem
você é uma das pessoas que eu queria estar
as que me fazem bem
 


 


venha comigo se eu lhe estendo a mão
por favor não se aborreça, eu sei que não
sou o melhor exemplo pra poder dizer mais uma vez que eu sou
alguém que você pode sempre confiar
e nunca vou jamais tentar te enganar
agora tudo só depende de você querer acreditar em mim


 



pra onde vou, não sei, pouco importa o lugar
pois sei que a chuva hoje logo vai chegar











Felizberta - Under Control

Nenhum comentário:

Postar um comentário