domingo, 29 de agosto de 2010


...com você

Não tenho tempo para ficar parado;
não tenho permissão para pensar
com todos os pensamentos que eu tenho,
eu vou para a batalha feroz

A muralha de parede e escuridão do mundo é muito grande
eu com certeza não vou perder para eles de novo, certo? Ultrapasso o meu limite

Agora não há nada, apenas coisas que eu não entendo
mas eu apenas vou avançar na estrada em que acredito
não importa quem sejam os inimigos ou aliados,
eu não vou me importar
minhas mãos não deixaram ir, certo?
É uma promessa vermelha

Para sempre, para sempre, vou continuar procurando
eternamente, eternamente, a coragem em direção ao amanhã
eternamente, eternamente, atras do coração queimado com você

 
Sua face sorridente e o sonho das crianças
afogados em esperança o tempo todo
eu devo protege-los até o fim, não importa o que haja,
enquanto meu sangue quente jorrar




Porque nada está bem, eu quero um mundo
em que ninguem chore
eu com certeza encontrarei a chave da verdade

 
 
 
 
Não importa quantas vezes eu faça besteiras e me deprima
eu não devo desistir; vou olhar pra frente
abraçando com todo o meu coração
essa missão de proteger a coisa mais importante;
essa é uma promessa vermelha








Agora não há nada, apenas coisas que eu não entendo
mas eu apenas vou avançar na estrada em que acredito
não importa quem sejam os inimigos ou aliados,
eu não vou me importar
minhas mãos não deixaram ir, certo?
É uma promessa vermelha
 
 
 

Makka na Chikai - Fukuyama Yoshiki

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário