domingo, 22 de agosto de 2010

Eu nunca fui mais próximo
Eu tentei compreender
Esse certo sentimento
Cavado por outras mãos
Mas está tão tarde para hesitar
Nós não podemos nos manter vivendo como isso

Não deixe nenhuma trilha,
Não olhe para trás

 
 
Tudo que eu desejo (tentação)
Mantenha escalando mais alto e mais alto(tentação)
Adoráveis criaturas (tentação)
Com características inaceitáveis (tentação)
O problema está vindo (tentação)
É justo o custo elevado de amar (tentação)
Você pode pegar ou deixar (tentação)
Mas é melhor você acreditar

 
 
Você começou a fazer uma oferta,
Isso não pode ser ignorado,
Nos deixe assim para ir para casa agora,
Tudo que eu tenho é seu,
Etapa por etapa e dia por dia,
Cada segundo conta e não pode ser quebrado

Não deixe nenhum traço,
Esconda sua cara

Tudo que eu desejo (tentação)
Mantenha escalando mais alto e mais alto (tentação)
Você pode pegar ou deixar (tentação)
Mas é melhor você acreditar (yeah)

 
 
 
Etapa por etapa e dia por dia,
Cada segundo conta e não pode ser quebrado.
Mantenha-nos de tentação, mantenha-nos de tentação,mantenha-nos de tentação, conduza-nos, não em tentação
 
 

Tentar encontrá-lo (tentação)
Você começou a levantar atrás dele (tentação)
Ponha sua moeda de um centavo no encaixe quente (tentação)
Mas é um milhão a um tiro (tentação)
Você pensa que você é certo (tentação)
Você pode enfrentá-lo agora à noite (tentação)
Me dê um colapso (tentação)
Porque é hora para uma extorsão (tentação)
 
 
 
 
Temptation - Cradle Of Filth

Nenhum comentário:

Postar um comentário