terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amante dos tempos dourados

Eu não consigo me concentrar,
o meu corpo ainda está hesitando
Se eu tremer,
mesmo com meu controle a foto ficará tremida

Nem o sol nem a sorte
completam o meu jeito
"Mas eu ainda tenho que fazer isso,"
eu grito isso para mim mesmo

A situação é ruim,
mas simplesmente fugir é covardia
Eu não tenho perspectivas,
vou ter que conseguir isso com coragem

Enquanto a minha insitencia me pressionar,
eu procuro o meu destino de longe
O que eu preciso é de um pouco mais de orgulho

Esse é o doce da vitória
Ou é o amargo da derrota?
É tudo uma possibilidade
Eu quero manipular o destino

Agarre o perfeito Momento de Ouro
Eu vou fazer um rosto inexpressivo com todas as minhas forças
Me arraste para um mundo de ilusão
Sair desse interminável jogo do prazer
E pular para a linha da vitória
Quanto mais? Quanto mais eu vou ter que pagar?
O que mais eu terei que abrir mão?

Provar é melhor que discutir,
em pouco tempo mostrará o vencedor
O silêncio é proibido,
se o tempo passar, nós vamos estar expostos

Aguçar seus sentidos
e ler com cuidado todas as coisas
Qual é a porcentagem de nós vencermos?

Vencer é o sentido do jogo de realidade
É a sombra que espreita o diabo?
Se você é um homem
Você tem que se aventurar para morrer bravamente

Bata palmas de frente à face da adversidade, me anime
Ataque com seus dentes seguindo seu próprio estilo
Atenção, é perigoso ultrapassar os seus limites
Esculpir o maior "Conto de Fadas" da história
Para mostrar uma vitória completa
Você está pronto? Jogue fora sua hesitação
Suba as escadas de Babel

Você sorri como uma deusa
Eu sou apaixonado pelo seu charme
Eu sou atraído por você
O desejo é constante em meu coração
Um sonho sem fim que acaba de começar
Ninguém pode me parar

Agarre o perfeito Momento de Ouro
Eu vou fazer um rosto inexpressivo com todas as minhas forças
Me arraste para um mundo de ilusão
Sair desse interminável jogo do prazer
E pular para a linha da vitória
Quanto mais? Quanto mais eu vou ter que pagar?

Bata palmas de frente à face da adversidade, me anime
Ataque com seus dentes seguindo seu próprio estilo
Atenção, é perigoso ultrapassar os seus limites
Esculpir o maior "Conto de Fadas" da história
Uma grande reviravolta, resolva ela com esplendor
Você sabia? O destino está para ser roubado

Aproveite o sol brilhando no topo de Babel
 
Golden Time Lover - Sukima Switch

________________________________________________________

Retirando partes importantes:

Você sorri como uma deusa
Eu sou apaixonado pelo seu charme
Eu sou atraído por você
O desejo é constante em meu coração
Um sonho sem fim que acaba de começar
Ninguém pode me parar
 
Esse é o doce da vitória
Ou é o amargo da derrota?
É tudo uma possibilidade
Eu quero manipular o destino
Nem o sol nem a sorte
completam o meu jeito
"Mas eu ainda tenho que fazer isso,"
eu grito isso para mim mesmo
 
 
 
            Eu vou fazer um rosto inexpressivo com todas as minhas forças
 

__
Com as suas mãos Despedace minhas memórias dos dias que a muito já se passaram
Dê um fim a minha tristeza
Venha, perfure este coração que anseia por amor

Olho para o céu onde o amanhã deverá chegar
Meu coração sempre perdeu mais do que podia aguentar

O pássaro ao meu lado voa
Provavelmente encontrou uma luz em algum lugar

Ei, passarinho, você não quer me dar uma carona em suas costas?
Para o lugar mais alto do mundo e me deixe lá
Bem longe de qualquer gentileza

Com as suas mãos Despedace minhas memórias dos dias que a muito já se passaram
Dê um fim a minha tristeza
Venha, perfure este coração que anseia por amor

Olhei o pássaro voando ao encontro do por do sol O vento me acaricia
Essa coisa que se arrasta sobre a terra Não irei dizer que quero asas Mas não me importaria de ser uma pétala de Melissa dançando no ar

Fiquei preso aqui por muito tempo, mas Talvez não exista resposta
Assim como não há destino para este vento

Me aprisione com suas mãos, Não precisa hesitar
Mesmo que eu esteja cometendo um erro
Venha, termine comigo com o som Da tranca caindo aos pedaços Para que dessa maneira eu nunca seja livre novamente

Minha alma sem esperança irá embora e desaparecerá
E no momento em que isso acontecer, irá brilhar fracamente
E dará a luz a uma noite com um brilhante luar
 
Melissa - Asian Kung-Fu Generation
 
__
A guardarei para o momento certo ;D
até lá, ficará escondida por entre minhas memórias.
Amo você!



~~~~~~~~~~~~~~
Momento "Fullmetal Alchemist"
 xD~






Quem sabe você realmente seja capaz de amar. Sou apenas um amante vivendo em uma época descontrolada... Errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário