sábado, 28 de agosto de 2010

Malkaviano [01]

"[...] Sexo, apesar de tudo o que dizem. é somente intimidade fisica. Somente através de ilusões psicologicas ele parece mais que isso - uma lição que aprendi com meu trabalho. Observando-o cortar atra´ves dos tecidos e sangue até os ossos do paciente - a mesma coisa, realmente. Intimidade só importa até onde alguem deixa importar. [...] "

Proque usariamos palavras, de qualquer modo? Tão imperfeitas - cada palavra boa somente para o propósito microscópico para o qual foi criada e nada mais. Tentar expressar o sentimento dessa transiçãi utilizando palavras é como tentar emoldurar uma maçã.

Sem poesia, só sensação. Um número infinito de cores, tudo negro - as cores vibrantes da dor através de olhos fechados. Um muro de pele me tocando - fogo dentro do meu cérebro - calor, escuridão e barulho.
Engulo, e nesse engolir ele penetra em minha alma.

A pele se rompe. Eu passei, e somos um - minha mente gira em torno da dela está unida à dela Sua mente é fria e dura, como uma jóia. Eu me aperto nela, saboreando seu frio no calor da escuridão. Ela fica em silêncio - mas não há silêncio a ser quabrado, mesmo se ela tivesse razão para isso. Um sussurro passa por nós. É quente, também - vem dele o calor que sinto? Com ele vem uma dor aguda.

E depois? Outros? Ali está seu criador, escondido nas frestas de meu cérebro. Talvez eu esteja tendo alucinações. Porém, não estou em condições de fazer diagnósticos  - porém sou meus sentidos agora. Apesar de ter certeza de que não vejo ninguém, sinto a presença de outras pessoas, outros pensamentos, como uma respiração em meu pescoço.

Mais alguma coisa está lá, também - uma sombra como a de uma chama. A dor aumenta se eu me concentro nisso. Preciso recuar.
Está tão quente. O calor é imenso, mas não sufocante - eu sinto espasmos de energia, não a pressão de ser sufocada. O calor pulsa atrás de meus olhos. Como eu esperava, meu corpo está legado contra o metal, mas o calor - .

Um corpo. Tenho um corpo. Choques de dor o atravessam. Sou imenso de novo, uma massa fria presa a uma placa de metal. Meus olhos se abrem e eu tento gritar quando vejo a luz. Minha boca se abre silenciosamente e a dor piora. Não sinto meus membros - só a dor e o calor em minha cabeça e o vazio no tórax. Sou uma vítima de grangrena colocada ao lado da fogueira - a agonia da necessidade, da vida, é imensa. Tento gritar de novo, mas não emito nenhum som.

 A correia em torno de minha cabeça afrouxa e eu me mexo tanto quanto posso. Os gritos dentro de minha cabeça são ensurdecedores. Sinto asas de morcego rasparem em meu olhos e os fecho desesperadamente, mesmo sabendo que são somente cachos de meu cabelo. As correias tangem enquanto me debato contra elas, e o som é como uma colusão de icebergues. O metal que toca minha pele é gelado, mas não é nada compradado à fome que sinto.
Ela coloca meu proprio sangue em meus labios, e eu engulo com tanta vontade quanto um recém-nascido. A cacofonia diminui um pouco com cada gole, e sinto o líquido ainda morno fluir em meus tecidos sedentos. Cada célula se regozija enquanto o sangue se espalha dentro de mim, trazendo um calor doloroso com ele. 

Finalmente , eu fico sugando um tubo vazio, tentando sorver as ultimas gotículas. Então o tubo é removido e um pano limpa meus lábios. Abro meus olhos e o mundo aparece, frio e brilhante em tons de branco e metal. A claridade dá medo. Ela está a meu lado, e eu vejo a riqueza dos tons de mármore e das águas do oceano sobre ela, perfeitamente, como um fotógrafo. Quero fazer algo, mas não sei o quê. Eu não deveria estar tentando respirar? [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário