quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sutilmente me abrace

Depois da última noite de festa

Chorando e esperando amanhecer, amanhecer.

As coisas aconteciam

Com alguma explicação, com alguma explicação.

Depois da última noite de chuva,

Chorando e esperando amanhecer, amanhecer.

As vezes peço a ele que vá embora

Que vá embora.

Camila, Camila

Camila, Camila

E eu que tenho medo até de suas mãos,

Mas o ódio cega e você não percebe.

Mas o ódio cega.

E eu que tenho medo até do seu olhar,

Mas o ódio cega e você não percebe.

Mas o ódio cega.

A lembrança do silêncio daquelas tardes.

Da vergonha do espelho, naquelas marcas.

Havia algo de insano naqueles olhos.

Olhos insanos.

Os olhos que passavam o dia a me vigiar.

A me vigiar.

E eu que tinha apenas 17 anos.

Baixava minha cabeça pra tudo.

Era assim que as coisas aconteciam.

Era assim que eu via tudo acontecer.

E eu que tinha apenas 17 anos.

Baixava minha cabeça pra tudo.

Era assim que as coisas aconteciam.

Era assim que eu via tudo acontecer.


Capital Inicial - Camila



________________________


É, aquela noite foi tensa minha cara  ^^

Tudo errado, TUDO! Mas cheguei a experimentar o que eu queria, um pouco, na verdade.

Hoje foi mais um dia cheio de tarefas, deveres, projetos. Mais um dia sem você. Enfim, como todos os dias   : )

BUT! Teve um diferencial... Meu novo velho eu descobriu a falsidade externa. E o pior? Nos amigos. OOOH!!! Pessoas (tá não vou por no plural, porque confiava só em uma delas) mentiram de uma forma irritante, mesquinha, ridícula, patética e pior, infantil.

Parafraseando Dinho OuroPreto “[...]eu não quero incomodar... Longe de mim atrapalhar[...]”.

Isso acima se encaixa à quem merece meu respeito, e minha primeira fase de confiança. Perder a base significa construí-la novamente, e reconstruir algo significa retirar os destroços, e remodelar, para que não desmorone da mesma forma. Isso leva tempo, e eu não tenho saco pra isso quando se trata desse tipo de coisa... Esse tipo de falsidade me enoja.


"E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace.

Quando eu estiver louco, subitamente se afaste.

E quando eu estiver fogo, suavemente se encaixe.

E quando eu estiver bobo, sutilmente disfarce.

Mas quando eu estiver morto, suplico que não me mata não...
Dentro de ti.

Mesmo que o mundo acabe em fim.

Dentro de tudo que cabe em ti.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário