sábado, 18 de setembro de 2010


Visando o espaço estamos tão distantes, então se acelero os passos eu sigo a voz do meu coração.
Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco.

E tudo vai indo bem...
Venço o cansaço e o medo do futuro, e é no teu abraço é que espero encontrar a cura do mal.
HOJE EU ACORDEI E TE QUIS POR PERTO.



Você não sai do meu pensamento e eu me questiono aqui se isso é normal.

Não precisa ser de novo assim tudo igual.

Entre o retorno de saturno e o seu, busco uma resposta que acalme o meu coração.
Do amanhã não sei o que posso esperar.




E você não sai do meu pensamento e eu me questiono aqui se isso é normal.
Você não sai do meu pensamento e eu me pergunto aqui, se é natural...

Vai dizer que o nosso amor um dia chegará no final!?
Não precisa ser de novo assim tudo igual.




O Retorno de Saturno - Detonautas [editada]

Nenhum comentário:

Postar um comentário