domingo, 26 de setembro de 2010

Star Wars | [1]

Não me lembro exatamente dela, a  minha vida, em Ithor. Sei que era jovem, e me lembro do meu tio me carregando ao meio de outros irmãos, me tirando da bagunça, me tirando da condenação injusta. Lembro-me de estar dentro de uma dessas maravilhosas naves que os pais dos pais dos pais dos meus irmãos construiram. São belas, aparentam pedaços de terra sobrevoando, são enormes também.  '-'
Fizeram-nas para evitarmos poluir nosso planeta natal, preservar sua natureza, e, com isso, conservar nossos ideais pacifistas.

Isso é o que eles dizem. Sinceramente. Pouco me importo. Quer dizer, pra que irei preservar algo que eu não posso sentir? Que eu não posso estar proximo e sentir sua forma, seu cheiro, sua vida, sua força? Não faz sentido.

Lembro-me do meu tio comigo em um planeta estranho, era pura areia, nenhuma vetação, totalmente ao contrário do que eu estava habituado a acreditar que seria um padrão de vida correto. Desembarcamos, ele me deixou aos cuidados de algum irmão, que por lá também estava. Não me lembro de basicamente nada do diálogo entre eles, mas, me parece que ja haviam combinado isso muito antes. Meu tio se despediu de mim, e disse que mais tarde me explicaria tudo. Até hoje ele não me deu explicação alguma, mas, já sei o que aconteceu, e contarei logo à vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário