segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cansado



Parece que você cometeu um erro, você partiu o coração de alguém.
Mas agora preciso te deixar ir... Eu TENHO que deixar você ir

Você deixou uma mancha em todos os meus dias bons
Mas sou mais forte do que você pensa, tenho que te deixar ir.

Nunca ninguém te recusou, nunca ninguém tentou te deixar mal
Garota bonita - abençoo seu coração


Eu tenho uma doença dentro de mim, me sinto ansioso, querida.
Não posso viver sem você, então, me diga, o que eu devo fazer sobre isso?!

Mantenha distância de mim, não preste atenção em mim...

Eu peguei uma doença


Parece que você está fazendo uma bagunça...
~ Você é um inferno andante em um vestido preto ~ 
Você me levou ao fogo e me deixou lá queimando

Cada coisa que você faz é trágica
Toda a minha vida antes era mágica
Garota bonita, agora não posso mais respirar


Acho que estou doente... Mas me deixe assim, enquanto meu mundo desaba sobre mim...
Você tem gosto de mel, querida, me diga se posso ser sua abelha.
Seja forte. Eu me digo sempre, que não vai demorar até eu estar livre de minha doença


Disease -  Matchbox Twenty

Nenhum comentário:

Postar um comentário