sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Always

Agora eu, chamado de Romeu, estou sangrando mas você não pode ver o meu sangue, pois isto não é nada além de alguns sentimentos que este velho sujeito abandonou.

Tem sido chuvoso desde que você me deixou e agora estou me afogando no dilúvio
Você sabe que sempre fui um lutador, mas sem você, eu desisto.

Eu não posso cantar uma canção de amor como deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom... Mas querida, sou apenas EU.

E EU...

Te amarei, querida, sempre... E estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre

Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar, até os céus explodirem e as palavras não rimarem

E sei que quando eu morrer, você estará em minha mente

E eu te amarei sempre


E agora as fotos que você deixou para trás são somente lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir... Algumas que nos fizeram chorar... E uma que fez você ter que dizer adeus

O que eu não daria para correr meus dedos pelos seus cabelos, tocar seus lábios, abraça-la apertado
Quando você dizer suas preces, tente entender que eu cometi erros, eu sou apenas um homem

Quando ele abraçar você, quando ele a puxar para perto, quando ele disser as palavras que você precisa ouvir, eu desejarei ser ele, pois essas palavras são minhas. Então, até o fim dos tempos eu as direi.


Eu te amarei, querida, sempre, e estarei ao seu lado por toda a eternidade.

Se você me dissesse para chorar por você, eu choraria
Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria

Olhe para o meu rosto... Não há preço que eu não pagaria para dizer estas palavras a você

Bem, não há sorte nestes dados viciados. Mas querida, se você me der apenas mais uma chance
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas, poderemos então encontrar um lugar onde o sol ainda brilha

Sim, e eu te amarei, querida, sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário